quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Fenatran 2009

Pessoal, semana passada foi a Fenatran 2009! (Salão Internacional do Transporte)
26 a 30 de outubro no Anhembi - SP
Como eu tinha um stand lá... fui na sexta visitar, que feira linda! Toda caprichada!
Segue fotos do stand que montamos lá!



Depoimento do meu cliente: Depois de um ano de muitas dificuldades, a economia brasileira dá plenos sinais de recuperação. Não há melhor momento para se apresentar um novo produto e arregaçar as mangas para a construção do crescimento do nosso país. Nosso objetivo na feira não é de maneira nenhuma uma simples relação de compra e venda, o que buscamos é estreitar o relacionamento com nossos clientes e com os que por ventura possamos conquistar.  (Humberto Cantu - Diretor)

Bom é isso pessoal... feiras são fantásticas... nunca são iguais, sempre a algo novo a se aprender!
Uma das coisas legais foi que meu Amor também participou da feira... =]
Observe minha cara... nessa foto já era por volta das 20:30, eu super hiper mega cansada e o Van... tomando uma gelada!!!



Mais um pouco do que teve na Fenatran...!



Nenhum comentário:

Postar um comentário