sexta-feira, 30 de abril de 2010

Filme: Chico Xavier

Bom Pessoas....

Éh.... eu fui ver esse filme! Apesar desta informação surpreendê-los... Surpreendeu a mim também! Fomos eu, more e sogrinha!
Confesso que a minha criação Cristã realmente é bastante preconceituosa com tudo ao que se refere a Espiritismo, porém já sou bem grandinha a ponto de discernir coisas certas de erradas, então me permiti conhecer o outro lado da história.
O filme não é nenhum grande espetáculo, aquela mesmice de sempre "Filme brasileiro" (às vezes penso como pode um país tão bacana como o nosso ter coragem de apresentar filmes tão inferiores aos recursos hoje utilizados!) ele ela uma pessoa pobre, que perdeu a mãe cedo e foi criado aos maltratos, teve contato com o espiritismo logo cedo e essa seria a oportunidade de "ganhar a vida" para muitos de nós pensaríamos; mas pelo contrário, Chico optou por continuar com sua vida humilde e todo o retorno financeiro em cima do seu trabalho espiritual servia para ajudar necessitados. Uma vida de doação, isso foi a parte que me apeguei! Realmente achei o resto bobinho. Quem quiser assistir, aconselho que espere sair do cinema...

Nenhum comentário:

Postar um comentário