segunda-feira, 27 de julho de 2009

Apenas mais um Fim de semana!!!!

♥ ♪♫ É preciso AMAR as pessoas como se não houvesse amanhã, porque se você parar para pensar, na verdade não há! ♪♫ ♥

Olá pessoal...
Gostaria de dividir algo que bastante marcou meu fim de semana..., um amigo, certamente distante mas que sempre tinhamos contato sofreu um acidente de moto que inevitavelmente veio causar a sua morte, isso me chateou muito... Era uma pessoa tão legal, animada, cheia de vida e expectativas.... havia teclado com ele na semana passada e estava me dizendo que pretendia voltar a estudar e tudo...... Pôxa!!!!

Quem controla a própria vida, né... Quisera eu saber qual seria meu último dia de vida para poder me despedir das pessoas que mais amo, dar uma festa de despedida, abraçar bastante e dizer o que cada uma significou para mim; mas não é a ssim não, a morte chega de surpresa e simplesmente expulsa nossa alma para fora de nosso corpo. Por isso vale a pena viver o hoje, deixar de lado, o medo, a preguiça, a falta de amor e viver com intensidade, isso não significa se arriscar em tudo, mas fazer aquilo que seu coração pede, viver... deixar-se sentir o sabor da vida, enxergar as oportunidades que nos aparecem. Dar valor as pessoas!

Uma coisa que me marcou também , foi quando abri minha caixa de e-mail, e lá estava um e-mail deste meu amigo, na sexta dia 24, ás 17:51... nove minutos antes de acabar o expediente e hs antes de seu fim, se não o último recebi um dos ultimos e-mail que ele enviou... E não tive e nem terei tempo de responder... como fica agora?!? Hein me diz, a quem eu agradeço pelas palavras de carinho....

Só sei de uma coisa... Deus sabe o que faz! E eu não quero indagar e nem me revoltar por isso, apenas agradeço por ter e dado a possibilidade de conhecer a pessoa maravilhosa que ele foi!

Estou de luto pelo meu amigo!

=,(

Segue um texto para exprimir um pouco de indignição e desafiar novas possibilidades...

A coisa mais injusta sobre a vida é a maneira como ela termina. Eu acho que o verdadeiro ciclo da vida está todo de trás pra frente. Nós deveríamos morrer primeiro, nos livrar logo disso. Daí viver num asilo, até ser chutado pra fora de lá por estar muito novo. Ganhar um relógio de ouro e ir trabalhar. Então você trabalha 40 anos até ficar novo o bastante pra poder aproveitar sua aposentadoria. Aí você curte tudo, bebe bastante álcool, faz festas e se prepara para a faculdade.Você vai para colégio, tem várias namoradas, vira criança, não tem nenhuma responsabilidade, se torna um bebezinho de colo, volta pro útero da mãe, passa seus últimos nove meses de vida flutuando. E termina tudo com um ótimo orgasmo! Não seria perfeito?

Nenhum comentário:

Postar um comentário